quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Youtube ficou mais tempo no ar que outras redes sociais na semana do Reveillon, aponta relatório


Durante o Réveillon, as redes sociais tiveram um alto número de acessos e o Youtube foi o site que ficou mais tempo no ar.

Segundo relatório do AlertSite, o Youtube se manteve de pé em 99,13% do tempo e dos acessos na semana de 28 de dezembro a 3 de janeiro.

O microblog Twitter aparece em segundo no ranking, com 97,97% de atividade, à frente do Facebook, que ficou 97,22% do tempo no ar.

Vale lembrar que o Facebook possui cerca de 350 milhões de usuários e 438 milhões de visitantes diários, contra apenas 60 milhões de visitas do Twitter.

Já o LinkedIn (95,485) e o MySpace (94,74%) ficaram abaixo da média de benchmark, que foi de 96,91%.

Em tempo de resposta do site, o Facebook aparece em primeiro no ranking, com uma média de 2,21 segundos para ser carregado por inteiro. O LinkedIn e o Twitter vêm logo depois, com 2,72 e 2,73 segundos, respectivamente.

A medida analisa a acessibilidade a partir de várias localizações globais e cada página completa deve ser processada em menos de 60 segundos, sem erros.

Categoria: Mundo Web

Nenhum comentário: